domingo, 1 de agosto de 2010

Primeiro sorteio do blog!

Olá meninas! Sei que fiquei ausente e sem dar notícias esses últimos dias, mas estava acompanhando os comentários e incrições.

Bom, antes do sorteio vamos revisar as regras. Os participantes do sorteio são todas aquelas pessoas que comentaram até o dia 31/07, quem comentou depois não participa do sorteio infelizmente. Quem comentou no blog até a data de 31/07 mas não colocou todos os dados (nome, nome do seguidor do blog, nome seguidor do twitter e o que mais gsta de ler em blogs de maquiagem e cosméticos) também não participa do sorteio. Teve gente que comentou 2X, a primeira só com os nomes de seguidores e a segunda com o que mais gosta de ler em blog, nesse caso, excluí um dos comentários, mas a pessoa continua participando.

Quem comentou certinho e escreveu “não tenho twitter”, sem problemas essa pessoa continua participando do sorteio. Agora quem não tem twitter e não escreveu nenhuma observação, também não participa do sorteio pois aí fica difícil saber né gente…

Acabei tendo que excluir os comentários incorretos, duplicados e fora da data, então do total de 112 comentários, apenas 90 estão participando do sorteio. Desculpem meninas que tiveram o comentário excluído, mas como o sorteio vai ser feito pelo programa random.org não posso sortear entre 112 comentários sendo que tem um monte errado!

Confesso que deu um pouco de trabalho, olhar comentário por comentário… o próximo sorteio será feito com aquele programa contest machine, pois ele automaticamente exclui os comentários incorretos (eu acho!) então facilita para mim e para vocês né meninas!!!

Vamos lá então ao sorteio:

Sem Título-1

E a sortuda(o) foi….

Sem Título-2

O comentário válido número 66 é o da Cláudiauchoa!! PARABÉNS Claudia!!! Vamos te enviar um mensagem pelo twitter com nosso email para você entrar em contato.

Lembrando que você tem 72 horas para responder o contato, caso contrário realizaremos um novo sorteio!

E quem não ganhou não desanime! Vamos preparar um novo sorteio, estou buscando novos parceiros para o blog e em breve teremos novidades! Não deixem de acompanhar!

Beijos a todas!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails