terça-feira, 13 de julho de 2010

Tutorial make turqueza e lilás.

 

Olá meninas, hoje é o dia do nosso primeiro tutorial! :D

Vou ensiná-las a fazer uma make com os pigmentos Chrome da NYX que estão a venda na loja Bellatrix Makeup.

Esse pigmentos são a coisa mais linda que eu já vi, as cores são intensas e brilhantes, a durabilidade é ótima, tudo de bom!

 

Vamos utlizar:

- pigmento Chrome NYX cor Lagoon

- pigmento Chrome NYX cor Beauty Queen

- delineador gel cor preto

- máscara XXL Maybelline

 

Iniciamos o processo aplicando o pigmento Lagoon em toda a pálpebra móvel

 

Após ter preenchido toda a pálpebra móvel começamos a marcar a concâvo com o pigmento Beauty Queen:

 

 

Vamos esfumando o pigmento Beauty Queen até um pouco acima da linha do concâvo para criar um efeito bem dramático:

 

 

 

Após terminado o concâvo, marquei o cantinho do olho com uma sombra fruta cor de uma paletinha genérica que eu tenho aqui, mas você pode usar uma sombra clarinha qualquer. Passamos delineador gel cor preto bem rente aos cílios superiores (se você não tem prática para aplicar o delineador gel, pode usar uma caneta delineadora que facilita muito o traço, eu sugiro a da NYX):

 

Passei também o delineador gel cor preto rente aos cílios inferiores pois eu queria um efeito bem marcado (se quiser pode usar o lápis preto) e passei também um lápis de olho verde na linha d’água, esse que eu usei é da AVON e já está fora de linha a um tempo, mas voceê pode usar um lápis preto:

 

 

Para finalizar usei a máscara XXL Maybelline, que tem duas fases. A primeira é como um primer, na cor branca que serve para dar volume e separar bem os cílios:

 

E a segunda fase é a máscara preta, que vai alongar os cílios:

 

 

Apliquei também nos cílios inferiores:

 

 

E pronto! O resultado foi esse:

 

 

 

Espero que tenha ficado bom. A próxima vez vou tentar fazer um tutorial em vídeo!

 

Beijos :)

Esmalte da vez

Olá meninas! Desculpem a ausência, infelizmente não pude postar aqui durante o final de semana devido a correria de sempre…

Bem hoje venho com um post sobre esmaltes. Encomendei com a Bellatrix Encomendas algumas coisinhas da Jesse’s Girl. A Jesse’s é uma marca de maquiagem americana, não tão conhecida por aqui porém já li em diversos blogs as meninas falando bem das coisas da marca e resolvi fazer uma encomendinha para testar.

Entre as coisas (vou postar todas elas aqui aos poucos) veio alguns esmaltes e decidi merecidamente testar um deles (fazia mais de um mês que não pintava as unhas!). A cor é esse vermelho lindo de morrer!



Esse esmalte é incrívelmente fácil de aplicar. Eu, por estar a um bom tempo sem pintar as unhas, achei que fosse sair aquela caca (não que tenha ficado muito bom, mas dá pra enganar!rs)…. mas muito pelo contrário, o esmalte espalha bem nas unhas e o que eu mais amei nele é que seca praticamente instantâneo! Quando termina de pintar uma unha, a anterior já está seca.

Comprei só duas cores, esse vermelho e um cintilante prateado que quando me der na telha de pintar as unhas de novo eu coloco a fotinho dele aqui pra vocês. Apesar que agora, acho que vou começar a pintar as unhas com mais frequência, esse esmalte da Jesse’s é realmente muito bom e fácil de aplicar!

Quanto a durabilidade, acho que ainda não dá pra falar nada pois pintei as unhas hoje…. lá pra quarta ou quinta feira conto para vocês como está! :)

Bom fica a dica de uma compra boa e barata, entrem no site da Bellatrix Encomendas e vejam as cores disponíveis (uma mais linda que a outra!)

Espero que gostem,

Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails