sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tendências em maquiagem para primavera-verão 2010/2011

Olá meninas! Hoje venho trazer informações sobre algumas tendências na maquiagem para a próxima estação.

Sei que o SPFW e o Fashion Rio já foram a algum tempo, mas o blog é relativamente novo então acho que posso postar a informação “atrasada”…. e sempre tem gente que não leu em outro blog, quer ler de novo e efim…. nunca é demais! rs

A moda fluor (ou fluo) tende a voltar com tudo na próxima estação. Sombras em tons laranjas, pink, azulão, verdão serão o hit da próxima estação.
sombra fluor
 desculpa tá gente todo esse “talento” com o photoshop

Quem comprou as sombras e esmaltes nos tons fluor na estação passada e ficou pensando o que fazer com eles, podem ir tirando tudo dos armários e gavetas. Quem ainda não comprou, pode ir montando seu estoque fluor! Eu conheço três marcas que fazem sombra fluor: a Fellicittá (vi hoje por R$3,10 em uma perfumaria), a Catherine Hill (não sei o preço, mas sei que a maquiagem deles é de boa qualidade) e a Audrei Casatti (famooosa no orkut, também não sei o preço que as meninas vendem por lá, mas começou a vender em algumas perfumarias de SP, comprei uma hoje por R$4,20) #ficaadica.

fluor

Com relação aos esmates, tem os famosos Big Universo que eu gosto muito. Eles têm várias cores de esmaltes fluor que, alguns deles, até brilham na luz negra! E a tendência de esmaltes com cobertura matte, vai continuar também no verão junto com as cores fluor. A Big Universo tem uma base chamada Matt Plus que deixa qualquer cor de esmalte opaca (tá sei que essa não é mesmooo novidade, mas tive que falar!) e também tem os esmaltes HITS, que já está virando queridinho entre as blogueiras, que tem algumas cores com cobertura matte.

Mas e o Nude, que anda enlouquecendo as meninas agora no inverno, o que será dele?? Continua também!!!
As cores nude, tanto na boca, olhos e unhas vai continuar com força na Primavera – Verão, como mostram algumas cliques do SPFW
36940lis 36944lis

Pele leve, pouca ou nenhuma base, corretivo só o necessário. Para dar aquele arzinho de saúde, blush em tons laranjas, pó bronzeador e boca natural.

Falando em boca…. esse eu tenho sérias dúvidas que pegue, mas vai saber né! Foram apresentadas no SPFW algumas modelos com as bocas “coloridas”. Coloridas porque além dos tons de batom comuns que todas nós conhecemos, usamos e vemos por aí, chegam cores “diferentes” como esse aqui da foto
36916lis

Eu não tenho coragem…. e vocês o que acham??? Aguardo cometários das minhas queridas leitoras sobre o que vocês acham das novas tendências para a próxima estação e plzzzz complementem o post com informações!!!!

Beijos a todas e não esqueçam de seguir o blog e participar do sorteio. Até a próxima!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails