quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hidratação com Bepantol – parte 2

Olá meninas!! Quem acompanha o blog sabe que a umas duas semanas atrás eu fiz no cabelo a famosa hidratação com Bepantol e os resultados não foram os melhores.

Bom, na época eu tinha esquecido de colocar o açúcar então acabei “perdoando” o Bepantol e reseolvi dar-lhe uma segunda chance. Ontem meu cabelo estava gritando por uma hidratação e resolvi misturar o Bepantol no creme e dessa vez eu não esqueci do açúcar.

Gente, retirem o que eu disse no post anterior! A hidratação com Bepantol+açúcar realmente funciona! Meu cabelo está maravilhoso, super macio, brilhante enfim está ótimo mesmo! Estava super chateada achando que essa hidratação funcionava pra todo mundo, menos pra mim mas agora estou feliz porque deu certo no meu cabelo também.

Bom meninas, é isso… passei só pra contar pra vocês pois prometi que viria contar os resultados da segunda hidratação. Já li em alguns blogs dizendo que o açúcar é opcional nessa hidratação e que ele não deve ser utilizado em pessoas que tenham os cabelos finos. Pra mim é totalmente o contrário, o açúcar foi essencial para obtenção dos resultados e sim, meu cabelo é ultrafino!

Hidratação com Bepantol está aprovadissíma!!!!!

Beijos e amanhã tem resenha de produto :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails