quarta-feira, 5 de maio de 2010

Itallian Hair Tech

Gente, desculpe a demora no post.... é que estamos correndo com algumas coisas, tentando deixar o blog bonito e atraente para vocês! Vai valer a pena, vocês vão ver ;)

O post de hoje será sobre essa empresa que eu amo e já está cuidando das minhas madeixas a um bom tempo.

É a Itallian Hair Tech, o centro de treinamento técnico da Itallian Color. Vou começar falando um pouquinho sobre a Itallian.



A Itallian, era uma marca de produtos importados para cabelos, acessível somente a profissionais cabelereiros. Com o sucesso da marca no país eles resolveram abrir uma fábrica dos produtos aqui em São Paulo e assim os produtos hoje em dia são nacionais.

Não é porque eu sou modelo deles e eles cuidam muito bem dos meus cabelinhos, mas os produtos deles são ótimos. Desde a água oxigenada até a mais avançada linha de tratamento tudo é maravilhoso sem falar nos profissionais todos TOP. Eu falo sem medo nenhum que os melhores cabeleireiros estão na Itallian Hair Tech.

Pois bem segunda feira fui em um evento deles, no Club Hotel Transatlantico, retocar minhas raízes e tonalizar as pontas para tirar o amarelado. Começaram aplicando uma mistura de Itallian Oxi 40 volumes + Golden Silk na minha raiz para clarear bastante (aproximadamente 7 tons). Depois enxaguar essa mistura e inicia a aplicação da tintura. A que eu uso é a Pérola da linha Sopremo, deixa o cabelo beemmm branquinho. No dia da aplicação fico parecendo um velhinha, mas depois da primeira lavagem fica lindão ;)

 

O mais incrível dos produtos da Itallian, é que mesmo após um processo de química intenso, como descoloração e tintura meu cabelo fica lindo e macio. Isso porque todos os produtos são enriquecidos com proteínas e minerais esseciais ao cabelo. E essa maciez não é aquela que quando você lava o cabelo em casa ela some e seu cabelo vira uma palha, com cuidados básicos diários e uma boa linha de manutenção o cabelo não perde o brilho e nem a maleabilidade após o processo químico.

Infelizmente (ou felizmente segundo o pessoal da Itallian) os produtos não estão a venda em perfumarias e farmácias. As tinturas e alguns tratamentos são de uso exclusivo profissional e também tem a linha de manutenção em casa, porém somente vendida em bons salões do país. Para quem está interessada em tingir os cabelos com Itallian Color ou quer comprar os produtos para usar em casa entrem no site http://www.itallianhairtech.com.br/2007/# e lá tem os endereços dos cabeleireiros credenciados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails