quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Curl Formers

 

Olá meninas! O post de hoje, creio que não seja nenhuma super novidade para a maioria mas pra mim foi A novidade do ano! rs

 

Vocês não tem noção a felicidade que foi quando eu descobri a existência desse tal de Curl Formers ou Magic Leverag e mesmo não sendo novidade para ninguém eu acho estou tão empolgada que tive que escrever esse post para compartilhar minha alegria com minhas queridas leitoras.

 

Aqui está a foto do motivo de tantao felicidade na minha vida…

ee

Essa “coisinha esquisita” promete deixar os cabelos cacheados sem estressar com os bobs, sem queimar o cabelo com a chapinha e nem a mão com baby liss… e tendo em vista que sou péssima com todo e qualquer artefato que seja para encaracolar os cabelos, já tinha desistido dessa vida e assumido mesmo o cabelão liso do jeito que é, até que apareceu essa genialidade da indústria chinesa.

 

Olha mais fotinhos dos rolinhos…

 

4_002

 

Lógico que corri no Youtube e assiti vários vídeos de meninas cacheando o cabelo com esse Magic Leverag/Curl Formers e realmente parece ser bem fácil manusear e também parece que os cachos não caem com o primeiro vento que bater no cabelo. Achei bom também porque não usa nenhum tipo de calor, o que é ótimo pro meu cabelo loiro descolorido até o último tom da cartela de loiros… aliás meu cabelo começa a cair sozinho só de ver a chapinha ligada! #medo

 

Bom, tendo comprovado que o negócio parece mesmo ser bom e funcionar corri para o eBay procurar alguém que vendesse e mandasse pro Brasil. Achei um vendedor e paguei acho que uns 20 dólares incluindo rastreio e seguro. Pena que vou ter que esperar um mês, mas creio que será por uma boa causa.

 

Vocês nem sabem minha ansiedade… assim que chegar eu vou testar e venho aqui contar pra vocês, com fotos e talvez um vídeo (não estou numa sintonia muito boa com a camera, mas terei um mês pra ir treinando! rs)

 

Espero que tenham gostado, eu amey! Beijos :)

9 comentários:

  1. Oi , te achei passeando pela web, adorei o blog, vou visitar mais vezes
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses rolinhos..q efeito lindo nos cabelos...adoreiii!

    ResponderExcluir
  3. Fique interessadíssima também.
    Aguardo seu comentário do resultado quando usar.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. como faço para comprar essa maravilha? que vendedor é esse?

    ResponderExcluir
  5. Olá Ellen tudo bem? Tbm estou procurando esse maravilhoso produto pra comprar, porém vi preços variados, de R$79 a R$300 ! E fiquei muito indecisa, pois vi em sites internacionais, por preços bem menores... acabei na pesquisa no google encontrando seu blog, aguardo suas impressões sobre o produto e depois se puder indicar o vendedor agradeço!

    bjs!
    sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber onde posso comprar esse precioso produto! Beijos

    ResponderExcluir
  7. olá comprei o meu aqui no brasil no bazar flor de menina super confiavel bjooss jane

    ResponderExcluir
  8. Ellen ,tudo bem? amei seu blog... mas manda o link do E-bay q adquiriu o seu,curl formers teremos ao menos a segurança q chegará.... E não se esqueça do depoimento se foi fácil usar e os cachos? Durou bastante? Qual você comprou o made in china ou o original? Nossa eu pergunto, hein! Mas só mais uma duvidazinha.... Sabe me dizer se o site... www.curlformers.com é seguro? Entregam no Brasil, desculpe a ignorância, mas deu para perceber que nunca comprei em sites da gringa...

    Bju.
    Obrigada, Graziela.

    ResponderExcluir
  9. oi ellem tudo bem? amei seu blog já estou te seguindo!! e olha acabei de descobrir essa mágica maravilhosa kkk. vc sabe algum site internacional que venda baratinho tipo $15,00? bjinhosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails