segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Review óleo de restauração para a área dos olhos ARL Huile – Racco

 

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Hoje vou fazer um review de um produto que já estou usando a um tempo e estou simplesmente amando!

 

É o óleo de restauração para a área dos olhos Huile da linha ARL da Racco.

 

arl cópia1

 

O óleo para a área dos olhos Huile é composto por um mix de óleos naturais para combate dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento, a flacidez e as rugas faciais. Os óleos de aloe vera, girassol e abacate têm ação restauradora, protetora do tecido cutâneo, emoliente, reepitelizante, hidratante e nutritivo. Também é estimulante metabólico e auxiliar na manutenção das células por conter a própria vitamina A (carotenos), as vitaminas do complexo B e os sais minerais do óleo de cenoura.”

 

O óleo Huile é composto por 33 óleos vegetais essenciais e eu comprovei, peguei toda a composição química do produto e chequei na minha lista de INCI names (aqueles nomes em inglês que vem na composição química de todos os cosméticos) para ver o que cada nome daqueles significava P.S.: depois eu faço um posto sobre os INCI names.

 

Esse óleo também pode ser usado para o fortalecimento de cutículas e unhas quebradiças, basta massagear os dedos com o óleo todos os dias. Os resultados são visíveis nas unhas e cutículas após 28 dias consecutivos de uso. 

 

Não tenho palavras para descrever a maravilha que esse produto faz na região dos olhos, ainda mais nesse inverno que deixa a pele super ressecada e com aparência envelhecida. Esse é sem dúvida um dos melhores produtos para a região dos olhos que eu já usei e porque não falar que é de fato o melhor! E olha que com as minhas olheiras, acabo usando muita maquiagem nesse região o que deixa a pele muito sensibilizada… já testei inúmeros produtos para a região dos olhos desde a Nivea a Lancome e La Roche e não troco meu óleo Huile por nada.

 

A hidratação desse produto é fantástica. Fui aconselhada pela distribuidora Racco que tem aqui próximo a minha casa, a usá-lo todos os dias a noite com a pele limpa. Quando eu acordo pela manhã aquelas linhas de expressão fininhas, que eu e muita gente possui ao redor dos olhos, simplesmente desaparecem! E a pele fica tão suave, tão macia e tão hidratada que parece até bumbum de nenem hahaha

 

E o melhor de tudo é o precinho muy amygo, só R$32,80 e o produto rende horrores. Apenas uma gota é suficiente para aplicar na região dos olhos, o meu eu comprei tem um mês e meio mais ou menos e não está nem perto da metade… acho que vai durar até o fim do ano! rs

 

É isso gente, já fazia um tempo que estava querendo dar a dica desse produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra vocês! Espero que tenham gostado!

 

Beijos e não esqueçam do sorteio! Avisem as amigas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails