terça-feira, 13 de julho de 2010

Tutorial make turqueza e lilás.

 

Olá meninas, hoje é o dia do nosso primeiro tutorial! :D

Vou ensiná-las a fazer uma make com os pigmentos Chrome da NYX que estão a venda na loja Bellatrix Makeup.

Esse pigmentos são a coisa mais linda que eu já vi, as cores são intensas e brilhantes, a durabilidade é ótima, tudo de bom!

 

Vamos utlizar:

- pigmento Chrome NYX cor Lagoon

- pigmento Chrome NYX cor Beauty Queen

- delineador gel cor preto

- máscara XXL Maybelline

 

Iniciamos o processo aplicando o pigmento Lagoon em toda a pálpebra móvel

 

Após ter preenchido toda a pálpebra móvel começamos a marcar a concâvo com o pigmento Beauty Queen:

 

 

Vamos esfumando o pigmento Beauty Queen até um pouco acima da linha do concâvo para criar um efeito bem dramático:

 

 

 

Após terminado o concâvo, marquei o cantinho do olho com uma sombra fruta cor de uma paletinha genérica que eu tenho aqui, mas você pode usar uma sombra clarinha qualquer. Passamos delineador gel cor preto bem rente aos cílios superiores (se você não tem prática para aplicar o delineador gel, pode usar uma caneta delineadora que facilita muito o traço, eu sugiro a da NYX):

 

Passei também o delineador gel cor preto rente aos cílios inferiores pois eu queria um efeito bem marcado (se quiser pode usar o lápis preto) e passei também um lápis de olho verde na linha d’água, esse que eu usei é da AVON e já está fora de linha a um tempo, mas voceê pode usar um lápis preto:

 

 

Para finalizar usei a máscara XXL Maybelline, que tem duas fases. A primeira é como um primer, na cor branca que serve para dar volume e separar bem os cílios:

 

E a segunda fase é a máscara preta, que vai alongar os cílios:

 

 

Apliquei também nos cílios inferiores:

 

 

E pronto! O resultado foi esse:

 

 

 

Espero que tenha ficado bom. A próxima vez vou tentar fazer um tutorial em vídeo!

 

Beijos :)

2 comentários:

  1. eu gostei não ficou exagerado bem feminino!!

    ResponderExcluir
  2. oi moça td bem? eu vi os produtos deste site (bellatrixencomendas) Achei as coisas bem baratinha lá. vc recomenda ou já comprou lá? Me envie um e-mail por favor. Se puder. (virnnabretas@hotmail.com)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails