terça-feira, 13 de julho de 2010

Esmalte da vez

Olá meninas! Desculpem a ausência, infelizmente não pude postar aqui durante o final de semana devido a correria de sempre…

Bem hoje venho com um post sobre esmaltes. Encomendei com a Bellatrix Encomendas algumas coisinhas da Jesse’s Girl. A Jesse’s é uma marca de maquiagem americana, não tão conhecida por aqui porém já li em diversos blogs as meninas falando bem das coisas da marca e resolvi fazer uma encomendinha para testar.

Entre as coisas (vou postar todas elas aqui aos poucos) veio alguns esmaltes e decidi merecidamente testar um deles (fazia mais de um mês que não pintava as unhas!). A cor é esse vermelho lindo de morrer!



Esse esmalte é incrívelmente fácil de aplicar. Eu, por estar a um bom tempo sem pintar as unhas, achei que fosse sair aquela caca (não que tenha ficado muito bom, mas dá pra enganar!rs)…. mas muito pelo contrário, o esmalte espalha bem nas unhas e o que eu mais amei nele é que seca praticamente instantâneo! Quando termina de pintar uma unha, a anterior já está seca.

Comprei só duas cores, esse vermelho e um cintilante prateado que quando me der na telha de pintar as unhas de novo eu coloco a fotinho dele aqui pra vocês. Apesar que agora, acho que vou começar a pintar as unhas com mais frequência, esse esmalte da Jesse’s é realmente muito bom e fácil de aplicar!

Quanto a durabilidade, acho que ainda não dá pra falar nada pois pintei as unhas hoje…. lá pra quarta ou quinta feira conto para vocês como está! :)

Bom fica a dica de uma compra boa e barata, entrem no site da Bellatrix Encomendas e vejam as cores disponíveis (uma mais linda que a outra!)

Espero que gostem,

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails