quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Swatch pigmentos Loose Pearl NYX

 

Olá meninas! Resolvi fazer um swatch de todos os meus pigmentos loose pearl power da NYX.

Tinha muitos que eu nem tinha aberto ainda e juro que estou encantada com as cores de alguns. Vou contando para vocês durante o post.

 

Primeira foto (clicando nas fotos abre em tamanho maior):

Os números ao lado do nome das cores, é o número da cor do pigmento na cartela da NYX. Todos lindos e brilhantes do jeitinho que eu amo! Esses são meus curingas junto com o preto que vem na próxima foto.

 

Olha o preto aí gente! rs Já fiz um review detalhado sobre ele aqui. Os números 08 e 13 estavam novinhos e lacrados abri só para fazer o post. Estou encantada com o pigmento número 13. Ele é um salmão brilhante muito lindo! Será o pigmento da vez a partir de hoje!

 

Terceira foto (estava tentando fazer na ordem dos números mas me perdi no meio do caminho!):

Esses aí eram todos novos, menos o 16 que eu usei no tutorial de como fazer delineador líquido (aqui). O 17 e o 18 não chamaram muito minha atenção porque não são minhas cores favoritas. Gostei muito do pigmento 14!

 

Quarta foto (mudando de braço):

foto 4

Essas são as cores que eu menos uso não sei porque, pois gosto muito de todas. Um dia fiz uma make bapho com esse pigmento 24, vou tentar fazer de novo e aí faço um tuto pra vocês.

 

Quinta e última foto:

Eu fiquei in love com esse pigmento 27 durante um bom tempo. Se fizer a maquiagem com esse pigmento usando o pincel molhado ou com mix misture fica um rosa tipo “UAU como você tá rosa!” heheh muito linda essa cor, mas acho que usei tanto que enjoei :P

 

E fazendo esse post cheguei a conclusão que eu já tenho mais da metade da coleção de Loose Pearls Nyx! No total 19 pigmentos, faltam 11 pra eu completar a coleção. Pretendo comprar logo as cores que faltam, ai faço um post com as cores que ficaram faltando.

Corrigindo, eu tenho 20 pigmentos da NYX… tenho aquele ultra mega super laranja o 28 – Orange Zest, mas procurei ele em todos os lugares e não encontrei :( mas pode deixar que vai entrar nas fotos dos próximos pigmentos!

 

Espero que os swatches ajudem vocês na escolha das suas cores! Quem tiver interesse, todas as cores estão a venda na Bellatrix Makeup por um precinho amygo!

 

Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. aiaia amo pigmentos da NYX, são maravilhosos. Dá vontade de ter todos, ahah
    querida me siga no meu blog: http://olameninas.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindos .... são ruins pra passar??


    http://estilodemulher.blogspot.com/
    http://scrapeartesanato.blogspot.com/

    Me segue?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails