segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lançamento nova coleção de gloss NARS para Sephora

Olá meninas! Desculpem a ausência do blog, o final de semana foi muito corrido por aqui mas estamos de volta com os posts!

Esse mês de Julho a NARS lançou uma coleção exclusiva de gloss para Sephora.

As cores dos novos gloss são inspiradas nas cores dos blushes mais vendidos da NARS e tem os mesmos nomes.

nars_todos

Da direita pra esquerda:

- Albatross: branco transparente com uma mistura de brilhos dourados

- Luxor: rosinha transparente com brilho

- Super Orgasm: pêssego/rosado com brilho

- Angelika: super rosado opaco

- Luster: dourado transparente com brilho

- Oasis: Mauva/pink com brilho

Não tenho foto de todos os gloss… na foto aparecem apenas 5 cores mas já dá pra ter idéia de que realmente as cores são idênticas, se não, pelo menos bem parecidas.

Eu adorei a novidade, mas escrevendo esse post me dei conta que quero, ao invés dos gloss (não ligo muito para coisas de passar na boca), TODAS essas cores de blush! As cores são uma mais lindas que as outras… pena que eu ainda não entrei pra esse mundo de maquiagens “caras”… me contento com os blushes da Yes"! Cosmetics que são muito bons (quem conhece NARS e Yes diz que a qualidade não deixa nada a desejar quando comparados) e o melhor de tudo é que são baratinhos (só 12,90 cada cor). Qualquer dia desses faço uns swatches e um review dos blushes da Yes que eu tenho aqui para vocês conhecerem também.

Beijos a todas! e não se esqueçam do sorteio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails