quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Swatch e resenha batons NYX

Olá meninas! Recebi essa semana de presente da Bellatrix Makeup duas novas cores de batons da NYX. Elas são Eucalyptus e Louisiana (recebi outras coisinhas também, logo logo faço review também).

Aqui estão as fotinhas deles:

file_72_3 eucalyptus01

Não preciso nem falar o quão apaixonada estou por essas cores! São os rosas mais lindos que eu já vi (parecem vermelhos na foto, mas são rooooosaaaa, muito rosa!)

Os batons da NYX já são muito famosos por esse universo internético e blogueiro. Famosos por serem os primos pobres da MAC, com cores semelhantes aos TOP de vendas da MAC e pelo preço amygo (na Bellatrix Makeup você consegue comprar por R$11,90 e ainda parcelar sem juros no cartão de crédito). Sem falar na qualidade dos produtos da NYX que eu acho que super valem o preço, até porque com 11,90 dinheiros você não compra nem um batom Metal Look ou Marcelo Beauty (não desmerecendo as marcas, gosto muito também, mas produto importado é sempre mais caro que nacional e esse não é o caso)

O que mais me atrai nos batons da NYX é a cremosidade deles, porque eu ODEIO batom seco que fica travando na boca. Dizem por aí que os batons da NYX não tem boa fixação por serem muito cremosos, mas eu descobri um segredinho que faz o batom da NYX durar horrores na minha boca, que é aplicar ele com o pincel e nem pensar em passar ele direto na boca, dessa forma não fica com excesso de produto.

Vamos aos swatches:

eucalyptus

Esse é um rosa bem forte, quase vermelho com um fundinho fruta cor que dá todo o ar da graça desse batom e um leve toque arroxeado. Lindo!!

louisiana

Rosa beeeemmm pink, um pouco mais intenso que o rosa chiclete é o mais lindo dos dois na minha opinião. Na foto não dá para aparentar muito a diferença, mas são bem diferentes um do outro (minha Sony Cybershot véia não dá conta de captar as cores com perfeição).

E agora um comparativo entre os dois:

E agora na minha boca (sim está horrível mas são quase 2 da manhã e a coordenação motora já foi embora a essa hora, ainda mais a minha que não é das melhores; mas a idéia é mostrar a cor e não um batom bem passado! rs)

Acho que na boca dá pra perceber mais a diferença entre eles…..

Espero que tenham gostado!

Beijos e até amanhã :)

3 comentários:

  1. Olá,
    Adoro batons Pink e estes são lindos! Vou comprar já!!!
    Gostei do seu Blog e estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu Blog tb!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ceiça! Já estou seguindo seu blog! beijos e obrigada por particpar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails