sábado, 7 de agosto de 2010

Minhas pretinhas

O post de hoje é uma comparação entre as sombras pretas que eu tenho. Elas são a sombra compacta da Yes, a sombra single compacta da NYX e o pigmento Loose Pearl também da NYX.

Como as três tem tons de preto diferentes, achei interessante colocar fotos das três para que vocês possam compará-las e quem sabe comprar aquela que mais te agradar.

Segue a primeira foto que foi tirada sem flash e sem uso de potencializador de sombras. (clicando nas fotos, abre em tamanho maior)

DSC04410

A primeira (da esquerda para a direita) é a sombra compacta da Yes. Ela não é um preto bem preto, mas eu gosto porque ela dá aquele efeito de esfumado, sem ter que ficar esfumando horrores com o pincel. Uso essa sombra quando quero criar um smoke eye mais discreto, menos escuro.

A segunda é a sombra compacta da NYX. Essa sim é beeeem preta e dá pra criar aquele olhão super dramático. Ela serve como delineador também de tão preta que é! rs

E a última é o pigmento Loose Pearl da NYX. Mesmo sendo pigmento, ela não chega a ser tão preta quanto a single da NYX e tem o efeito perolado que fica muito bonito numa make brilhante para ser usada a noite.

Agora tem mais uma foto, nessa eu apliquei as sombras com o pincel umedecido no Mix Medium caseiro.

DSC04411

A ordem delas mudou. A primeira é a sombra single da NYX, a segunda a da Yes e a terceira o pigmento Loose Pearl da NYX. Note que aplicando elas com o pincel umedecido no mix medium elas ficam praticamente iguais, todas beeemm pretonas. Mas a da Yes continua sendo a mais clara das três.

O que mais me deixou impressionada nessa comparação com e sem o mix medium é a diferença do Loose Pearl da NYX antes e depois. Aquele pretinho modesto, virou um super preto incrível, quase igual ao da sombra single da NYX porém com aquele toque perolado que eu amo.

É isso gente… viram como uma única sombra preta as vezes não é o suficiente? Dependendo do efeito que desejamos usamos uma ou outra, então é aquilo que eu falei no post anterior, sombra quanto mais melhor!

Gostaria de saber quais sombras pretas vocês usam? Estou a procura de novas sombras pretas e preciso da sugestão de vocês! Obrigadinha a todas :)

4 comentários:

  1. Muiito lindosss! adoro sombras pretas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sombra preta, não da pra ficar sem! Uso a M.A.C e Lancome, tb são diferentes a M.A.C é mais forte, já a lancome é um pouco mais clara. Mas as duas são lindas! gostei dessas tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ceiça! Eu to loca pra comprar a sombra preta da MAC! Mas preciso ficar mais loca ainda pra ter coragem de pagar o preço que elas vale hauhauhau
    Beijos e obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo sombra preta tbm.. tenho uma da natura que quebra o galho, mas ñ é tão preto. Louca por uma da NYX.. mas vou esperar minha paleta chegar, de repente nem preciso comprar. rs bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails