terça-feira, 31 de agosto de 2010

31/08 Dia internacional do blog

 

Olá meninas! Desculpem a ausência… estive na Beauty Fair todos esses dias logo logo preparo um post sobre as novidades!

 

Bom, eu não podia ficar de fora do meu primeiro dia internacional do blog. Embora meu blog seja novo, já sou leitora de blogs a muito tempo e aqui vai a listinha com os meus favoritos!

 

www.makeupatelier.com.br 

mkp atelier

Esse é um blog que eu categorizo como “blog chic”. A Cintia (autora do blog) posta reviews e swatches de produtos chiquérrimos que são um sonho de consumo para todas as makeup lovers. Ela também participa de eventos super mega maravilhosos e sempre conta tudo no blog. Ótimo blog para quem gosta de glamour!

 

http://www.2beauty.com.br/blog/

Sem Título-1

Esse blog é simplesmente uma graça! A autora é super simpática nas postagens, ela é muito engraçada e faz uns tutoriais que são tudo de bom! A história dela e do apê novo são ótimas e ela consegue dar um ar humorístico ao caos que é reformar e depender dos outros para a montagem dos móveis! Leitura diária obrigatória através dos feeds!

 

http://fefigueiredo.com/

 

fe fig

Esse blog é uma graça! A Fe fala de várias coisas, todas com muita categoria e qualidade, desde maquiagem, unhas e moda. Vale a pena receber os feeds!

 

http://www.alternativabeleza.com/

 

alternativa

Blog super moderno e bem elaborado. Ela faz uns tutoriais em vídeo ótimos e tem uma didática ótima para ensinar a gente a fazer maquiagem. Vale a pena conferir o canal no youtube também.

 

http://mundodebeauty.blogspot.com/

 

mundo de

Esse é um blog que eu conheço a poquissímo tempo mas que eu estou gostando muito de acompanhar as postagens. Os posts sobre a Beauty Fair estão #tudodebom!

 

Lógico que tem muitos outros blogs que eu leio e acompanho… mas esse são os que eu mais entro no momento.

 

Beijos!

5 comentários:

  1. Passei aqui pq te vi twitter e vim ver quais blogs vc lê, posso te convidar a conhecer o meu?? Adorei aqui e estou te seguindo... me visita tbm seria um prazer...
    beijinho, muito sucesso e sempre estarei aqui.. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. não sabia que tinha o dia do blOG´..
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  3. ótimas indicações, tou visitando toda e vamos conferir! bjussss

    ResponderExcluir
  4. Olá! adorei as inidicações! Adoro o makeupatellier!

    Vim te convidar a conhecer o blog novo da nossa loja:
    http://lojamariemadame.blogspot.com/
    Passa lá! beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails