terça-feira, 20 de julho de 2010

Top duo bases – Revista ELLE

Olá meninas!

O post de hoje será sobre um produto que eu gosto muito, as duo bases. Para quem não conhece, duo base é um produto que faz a função da base e do pó compacto, assim mesmo, 2 em 1. :)

Esse produto permite fazer uma maquiagem rápida, sem a necessidade de usar a base líquida. Se você não tiver muitas imperfeições no rosto (como cicatrizes, espinhas, olheiras e outras manchas) não precisará nem do corretivo, é só aplicar uma camada de duo base e pronto! Sua pele estará perfeita, como se vc tivesse usado corretivo, base e pó. No meu caso, eu sempre acabo usando o corretivo pois eu realmente tenho MUITA olheira.

Para quem tem a pele oleosa, o produto pode escorrer pois ele tem a textura cremosa. Nesse caso eu recomendo o uso de um pó transparente para finalizar a aplicação. O mesmo vale para os dias quentes.

A revista ELLE fez um TOP 5 duo bases na edição desse mês e eu vou colocar aqui a fotinho de todos eles para vocês.

Mineralize Foundation SPF 15, MAC.

MAC-mineralize-foundation

Segundo a revista, cobre manchas e olheiras suaves e não deixa o aspecto mascarado no rosto.

Toleraine, La Roche – Posay

la-roche-posay-toleriane-base-compacta-pele-sensivel1683

Indicado para peles sensíveis e intolerantes. Esconde manchas severas e tem ótima fixação.

Base Disfarce Magix, AVON

MagixBase

Combina as funções do primer com o efeito do corretivo, da base e do pó. Cobertura leve com FPS 15.

New Complexion One Step Compact, Revlon

revlon

Camufla pequenas inperfeições e tem textura sedosa e acabamento acetinado, garantindo resultado bem natural. Com FPS 15

Cream powder duo base, Contém 1g

cream powder duo base

Fórnula oil-free, com FPS 15, elimina o brilho da zona T e uniformiza o tom da pele.

Dessas apresentadas pela revista ELLE eu só conheço a da AVON, mas na época que usei era outro nome (que eu nem me lembro mais), não sei se o produto mudou também… o que posso dizer, se for o mesmo produto, é que essa duo base da AVON é otima, cumpre com o prometido.

A duo base que eu uso atualmente, é a Custom Perfector da linha Instant Age Rewind, da Maybelline. Eu simplesmete AMO essa base! Ela dá uma cobertura ótima na pele, as minhas olheiras que são DARK mesmo ficam bem disfarçadas, mas como eu disse, tenho que aplicar corretivo depois…. Acho que super vale o preço que se paga (aqui no Brasil não sei quanto está, na verdade nem sei se vende, mas lá nos EUA se compra por uma média de 8 a 10 dólares) e essa será a minha duo base por mais um bom tempo! #ficaadica

A fotinha dela é essa aqui:

mbfound

Espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails