quinta-feira, 8 de julho de 2010

Testando a durabilidade do delineador líquido caseiro

 

Olá meninas! No post de ontem ensinei a fazer o delineador líquido a partir de sombras ou pigmentos.

Pois hoje vou falar sobre a durabilidade do mesmo.

Eu sou meio suspeita para falar de durabilidade de maquiagem, pois vivo esfregando os olhos, passando a mão na cara, comendo o batom, o gloss…. então nada dura muito tempo no meu rosto!

Mas como queria mesmo testar a durabilidade do tal delineador caseiro que eu fiz ontem tentei me comportar o máximo possível durante o dia e não esfregar a cara nem os olhos! rs

Aqui está uma foto, assim que eu fiz a maquiagem:

002

Isso foi por volta das 3 da tarde….

 

E aqui está outra foto 10 horas depois (claro que eu não consegui ficar o tempo todo sem esfregar, mas juro que me esforcei!)

015

Então assim gente, a durabilidade é ÓTEMAAA! Claaro que não dá pra ficar esfregando o rosto e nem molhar, porque não é a prova d’água… a base dele é uma sombra misturada com glicerina líquida, então se esfregar vai sim sair na sua mão e fazer um borrãozão no rosto! Quem não quiser fazer o delineador em casa, pode comprar delineadores coloridos em gel a prova dágua aqui.

 

E o melhor de tudo desse delineador caseiro foi que eu fiz com o pigmento da NYX (aqui) que eu já sei que não me dá alergia…. (sou extramamente alérgica a maquiagem nos olhos até maquiagem da Lancome já me deu alergia :S)

 

Bom é isso gentemm, post curtinho pois já tá tarde! Só queria mesmo contar do tal delineador!

 

Beijosss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails