quinta-feira, 22 de julho de 2010

Postagem extra - Hidratação com Bepantol

Olá Meninas,

Saiu a primeira edição extraordinária de postagens porque tem coisas que acontecem na vida de nós blogueiras que não aguentamos esperar até o próximo para contar...

Essa semana descobri os tais "benefícios" do Bepantol para a pele, pro cabelo e pra mais um monte de coisas... e resolvi testar no meu cabelo, porque tá uóóóó... super ressecado e achei que fosse ser a salvação dos meus problemas....

Tenho uma linha de hidratação ácida Itallian Color, a Chantily, que é maravilhosaaaaa!! tem pH 4 (idêntico ao pH natural do cabelo) então essa linha de hidratação está fazendo maravilhas com meu cabelo! E pensei "se eu juntar o tal do Bepantol, que dizem fazer milagre com a minha hidratação MARA, meu cabelo vai ficar MARA ao quadrado" e me joguei.

Porém fiquei um pouco decepcionada.... após enxáguar a mistura do creme com bepantol meu cabelo já tava esquisito mesmo molhado, não sei explicar mas parecia que meu cabelo tava "limpo de mais" a mão descia travando pelo cabelo, sei lá coisa estranha.... ai passei o condicionador e ficou melhor....

Ai fui secar o cabelo, toda ansiosa pra ver o resultado... não costumo fazer escova no cabelo, só de secar com secador de turmalina já fica bem liso, as vezes dou só uma ajeitadinha nas pontas e pronto... e fui fazer a mesma coisa que faço sempre, secar sem fazer escova. Quando acabei de secar, gente, parece até que eu tinha visto assombração! Meu cabelo ficou armadérrimo, terrível, cheio de frizz, as pontas todas espigadas, um verdadeiro show de horrores!

Ai corri pra net pra tentar descobrir se já tinha acontecido o mesmo com alguém, e eis que descobri que esqueci COMPLETAMENTE de colocar o açúcar na hidratação... ai fiquei pensando, "será que todo poder maravilhoso do Bepantol, não vale nada sem o açúcar?"

Então, eu que já estava praguejando o Bepantol por ter deixado meu cabelo pior do que já estava, parei e decidi dar mais uma chance... semana que vem vou fazer hidratação de novo só que dessa vez não vou esquecer de colocar o açúcar na receita....

E vocês gentem, já tiveram alguma experência boa ou ruim com o Bepantol?? Conta pra mim que eu to mega curiosa em saber pra não correr o risco de estragar mais ainda meu cabelo na semana que vem.

Beijos a todas e não se esqueçam do sorteio!

2 comentários:

  1. ontem eu comecei a usar o Bepantol, mais em pomada para as unhas e aproveitei pra usar nos pés do namorido tbm.
    olha e q hidratação está super aprovado!!
    ameii!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho usado ele sem açúcar e estou amando, mas confesso q a primeira vez que apliquei não gostei mt, mas acredito q foi a forma q distribui no meu cabelo, teve umas partes que achei meio ásperas, porém minhas pontas duplas amenizaram total. Então fiz uma outra aplicação mas antes passei o shampoo neutro e depois usei o bepantol em uma outra mascara e ficou perfeito, to amando muito. Tá super macio, brilhoso e leve *-*
    beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails