quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cílios de boneca!

 
Olá meninas!!!
Sei que o blog anda meio abandonado, mas hoje vou fazer um post bem completinho sobre máscaras :D Vou falar de algumas marcas, funções e os lançamentos do mercado!
Pra começar, vou falar dessa que loguinho loguinho vai vir pra mim. A Phenomen’eyes da Givenchy.
Givenchy-PhenomenEyes-Mascara
Esse rímel é o máximo! Essa escovinha dele promete fazer maravilhas com qualquer cílio. No site da Givenchy tem até uma “bula” de como aplicar esse rímel para obter 100% de sucesso.
A escovinha, permite aplicar a máscara em diversos angulos, deixando todos (inclusive aqueles mini cilios do canto interno do olho) super alongados! Sem contar que pra passar a máscara nos cílios inferiores é bem mais fácil com ela, prevenindo aqueles borrões catastróficos que acabam com qualquer make.
O chato dessa máscara é o preço :( Dá pra encontrar no Brasil por R$128,90 (sacks.com.br) e em algumas lojas do exterior que entregam no Brasil por uns 30 dólares mais uns 10 a 15 dólares de frete.
Agora vou falar sobre prima pobre da Phenomen’eyes… é a Telescopic Explosion da Loreal.
Telescopic-Explosion-Mascara

As diferenças já começam pelo aplicador… o da Phenomen’eyes é mais largo e mais curtinho esse parece ser um pouco mais alongado. E as diferenças continuam na qualidade… pessoas que conheço e compraram essa máscara só me falaram mal dela! Dizem que ela faz os cílios ficarem grudados (arrrgghhh) e com excesso de produto, o que causa uma borração geral! Eu não experimentei, logo não posso expressar minha opinião, mas vou comprar uma dessa também para testar e ai volto aqui para contar pra vocês o que eu achei ok? O legal dela é preço… vi por 44,90 na sacks. Nas lojinhas internacionais que entregam no Brasil dá pra achar uns 8 dólares.
Agora vamos mudar para a linha das máscaras que se movem! hahahaha
Vou começar falando sobre a pioneira no assunto a Oscillation da Lancome.
oscillation-lancome
Eu não tenho, mas eu testei hihihihi e achei interessante o mecanismo. As 7000 oscilações por minuto realmente cumprem o que promete: cílios mais alongados, separados e volumosos! Mas eu acho muito cara….aproximadamente 160 dinheirinhos (sacks.com.br). Juro que não tenho coragem! E se voce também não tem coragem de gastar 160 paus em um rímel lhes apresento o primo pobre do Oscillation…é a Pulse Perfection da Maybelline.
pulse perfection

Também promete cílios alongados, separados e mais volumosos graças as também 7000 vibrações por minutos. Como ela é baratinha (achei uma barganha, 6 dólares com o frete!) acabei comprando para testar. já deve chegar ao Brasil e ai eu conto pra vocês :)))
Agora falareis sobre aquelas mais tradicionais e de marcas com preços mais acessíveis a nós (me incluo nessa) reles mortais que choram para pagar mais de 100 reais em uma maquiagem!
Vou começar falando da minha xodozinha das máscaras que eu amo e não vivo mais sem desde que eu descobri A XXL Extensions da Maybelline.
xxl extensions2
Conheci essa máscara fuçando no ebay atrás de barganhas e consegui arrematar ela num leilão por 2 dólares mais 3 frete num total de 5 dólares! Um mês depois ela chegou e já fui logo abrindo para testar pq na época achei incrível essa idéia de primer para os cílios :P
Essa máscara promete (e cumpre) cílios 85% mais longos. Além disso ela deixa os cílios bem volumosos, lindos! Mas tem que tomar um pouco de cuidado com o primer… se exagerar nele, quando você passar o rímel os cílios ficarão grudados (aaarrrrghhhh) um no outro e pra separar dá móóóó trabalhão! Eu sempre faço isso na pressa de acabar logo a maquiagem para sair logo!
Essa eu sempre tive curiosidade em testar mas não sei porque nunca comprei nenhumazinha :(
CoverGirl-Lash-Blast-Mascara-7.65_slideshow_image
Lashblast Mascara da Covergirl. Já ouvi falar bem das máscaras da Cover Girl e já vi meninas usando elas em tutoriais de make no youtube e confesso que tenho curiosidade nelas… agora com o blog vou começar a comprar mais coisinhas pra testar e colocar review para vocês lerem (PROMETO!) rsrsrs
Não tenho muito o que falar dela, porque não conheço o produto e também ninguém que use… O que diz no site da Cover Girl é que ela promete alongar e difinir os cílios :S
Bom gentem é isso… vou parar por aqui porque se for continuar falando de máscaras não vou parar nunca mais! Esse é um assunto polêmico e tem tantos mas tantos tipos de máscaras no mercado que não dá pra comentar todas aqui! Se quem ler o blog quiser postar dicas de mascaras, sintam-se a vontade e eu agradeço pois estou sempre a procura de produtinhos novos :)
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails