segunda-feira, 26 de abril de 2010

Loose pearl powder - Pigmentos NYX

Olá meninas, como estão vocês? :)

Desculpem pela demora em atualizar o blog... minha vida está muito corrida esses últimos mas não tive como deixar de dar uma passadinha por aqui e postar mais um review para vocês ;)
O de hoje será sobre os loose pearl powder da NYX, que eu particularmente adoro :)
As cores deles são lindas! Bem pigmentadas e são super brilhantes também (ADORO!) rs

O potinho é "pequeno" porém a quantidade de pigmento que vem dentro deles é impressionante... você só percebe quando tira o pigmento desse frasco original e coloca em outro local (pois o gargalo é muito pequeno e fica um pouco difícil de tirar o pózinho pra passar direto no olho). Dá pra quase encher um potinho médio e ainda sobra metade no potinho original :D



Como falei anteriormente, eles tem cores lindas e pigmentadas e mesmo passando direto (sem primer) já dá um super efeito brilhoso e longa duração, se usar com primer o efeito fica MARA, as cores ficam muito mais vibrantes durante o dia todo (pode esquecer o retoque de maquiagem!). Eu trabalho na balada, então sabe como é né, aquele monte de gente dançando, aquele calor e mesmo depois de passar a noite inteira nesse "sufoco" quando saio a sombra ainda está intacta como deve ser.

Em breve vou postar aqui um vídeo tutorial de uma make feita com eles ;)

Review curtinho o de hoje, rápido e obejetivo pois amanhã tenho que acordar cedinho cedinho :((

P.S.: Vocês já conhecem os novos pigmentos Chrome da NYX?? Em breve vou fazer um post comparando o Loose pearl com o Chrome... só estou esperando os Chromes chegarem!

Beijos a todas e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails