quinta-feira, 15 de abril de 2010

EU TESTEI - Base compacta cremosa age rewind da MAYBELLINE

Olá meninas, vamos ao nosso primeiro review de make. Esse será sobre a base compacta cremosa AGE REWIND da famosa MAYBELLINE.

Os produtos da MAYBELLINE lá nos EUA são considerados make de perfumaria e supermercado, pois são encontrados em qualquer lugar e a um preço beeemmm acessível. Já aqui no Brasil, eles chegam para nós (como todo e qualquer importado) a um preço altissímo quando comparado  ao preço no EUA, lógico que nada comparado a MAC, NARS, BOBBI BROWN e cia.
Minha opinião: a maioria dos produtos MAYBELLINE que eu tenho (vou postar review sobre todos!), eu gosto.... até hoje não chegou nada na minha mão que eu fale "não gostei"
Bom mas falar do produtinho da foto... o estojinho é MARA! compacto, vem com espelho no mesmo compartimento onde guarda o aplicador, que é separado do compartimento da base. O produto: quando você abre o estojo, leva até um susto pq a cor do produto na embalagem é bem diferente da cor que fica quando é aplicado na pele, no meu caso (cor 3 - LIGHT), a cor dele na embalagem dá impressão que é para uma pessoa de pele morena clara e eu sou bem branquinha :D

O aplicador, parecido com aqueles de pó compacto, não é dos melhores a textura não fica muito boa na pele, eu preferi aplicar com uma esponja mesmo, daquelas especiais para base compacta.... com o pincel também não gostei muito do efeito, mas ai vai de cada uma aplicar da forma que achar melhor.
A cobertura dele é ÓTIMA! Fica perfeito na pele, cobre as imperfeições e não dá aquele aspecto de cara rebocada, mesmo depois de aplicar o pó compacto, deixa a pela super uniforme. Para quem não tem muitos problemas no rosto, é só passar ela e um pó pra tirar o brilho e PRONTO! No meu caso tenho olheiras, então tenho que aplicar a base, o corretivo amarelo e corretivo no meu tom e depois o pó (eu prefiro passar a base antes do corretivo).
É isso meninas espero que tenham gostado e em breve novos reviews... ai esta outra fotinha do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails