quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sorteios!!

Olá meninas, estive ausente durante todos os esses dias mas foi por uma boa causa.

Estava bolando com a nossa parceira, a Bellatrix Makeup, uma série de sorteios e promoções para vocês que acompanham o blog.



Vou explicar um pouquinho mais sobre a lojinha que está patrocinando o sorteio e em seguida vou explicar como vai funcionar.



A Bellatrix Makeup é uma lojinha que começou vendendo produtos no orkut e no Mercado Livre. Devido ao sucesso, eles resolveram lançar um site o www.bellatrixmakeup.com.br com todos os produtos a pronta entrega, pois com o site é bem mais fácil de comprar e bem mais fácil de administrar as coisas do que por orkut.



Porém, muita gente usava o orkut para encomendar os produtos que não tinham a pronta entrega, principalmente as paletas de sombras, de blush e todas as paletas que a gente ama de paixão e são super difíceis de encontrar a pronta entrega. E foi pensando nisso que o pessoal resolveu lançar um outro site só para que as encomendas pudessem ser feitas o www.bellatrixencomendas.com.br e dessa forma todas ficariam felizes.



Agora a Bellatrix Makeup quer consolidar esses sites na internet, divulgar e enfim, fazer com que eles tenham o mesmo sucesso que teve o orkut, por isso esses sorteios e as promoções em blogs.



Agora vamos ao que interessa: os prêmios! Serão 3 premiações:



1º Será uma premiação no twitter. Quando o twitter da loja atingir 600 seguidores será feito um sorteio entre todos os followers. O prêmio será uma paleta de 20 corretivos.



2º Também será pelo twitter. Esse sorteio será feito entre todos que derem RT na seguinte frase: “Eu quero a paleta de 28 blushes da loja @bellatrixmakeup http://bit.ly/9IopwS”. O sorteio será realizado entre todo mundo que der RT, independente de seguir a loja ou não e será realizado no dia 15/09.



3º Sorteio em parceria com o meu blog. Esse será mais ou menos do mesmo jeito que o outro. Quem quiser participar deverá seguir o twitter do blog (@belanaweb), seguir o blog também e tem que preencher corretamente o formulário abaixo. Esse sorteio será realizado quando o blog atingir 400 seguidores e o prêmio será uma paleta 88 cores de sombras opacas.



Em paralelo a todos esses sorteios, a loja estará oferecendo para TODAS as meninas que já efetuaram compras com a Bellatrix Makeup, seja pelo orkut, pelo site ou pelo Mercado Livre um código de desconto para ser usado nas próximas compras. Para receber o código tem que deixar um comentário sobre sua opinião a respeito do produto que comprou. O comentário deverá ser deixado no site e depois tem que enviar um e-mail para atendimento@bellatrixmakeup.com.br identificando o nome, número do pedido, data ou qualquer outra informação que prove que você realmente já comprou na loja.

OBSERVAÇÕES: Todo mundo pode participar dos 3 sorteios; preencher o formulário apenas uma vez, formulários preenchidos em duplicidade serão exluídos; os sorteios do twitter serão realizados pela loja Bellatrix Makeup, eu estou apenas divulgando o sorteio; o sorteio do blog será realizado por mim através do random.org de acordo com número de incritos através do formulário, então não adianta deixar comentários dizendo que quer participar ou coisas do genêro, pois dessa vez os comentários não contam, o que vai valer é preencher o formulário corretamente apenas uma vez.


4 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails